segunda-feira, 9 de março de 2015

Sem Lápis De Olho Vs Com Lápis De Olho

Hmm, Olá Começarei a Postar Nesse Blogger Diariamente, Tutoriais E Essas Coisas Tudo Do Stardoll, E Para iniciar A Primeira Postagem, Fiz Uma Maquiagem Simples Apenas Comparando A Mesma Maquiagem Com Lapis De Olhos E Sem, É Uma Maquiagem Simples (Sem Sombra >.<), Na Minha Opnião Ficou Boa Apesar De Está Simples Ngm Usaria (Como disse é Uma Pequena Comparação). Mtas Pessoas Irão Pensar "A Maquiagem é Nossa Usamos Como Quiser" "A doll é minha, Deixo Ela Como Eu Quero" E Essas Coisas... 

Sinceramente Eu Gosto De Uma Maquiagem Com Lápis De Olho, é Bonito, Eu Fiz A Mesma Maquiagem Abaixo (Não Parece) Do Lado Esquerdo Está Apenas Delineador e Rimel, Do Lado Direito Os Mesmos Itens Mas Com Lápis Branco e Preto, Comparem E Deixem A Opinião De Vocês.


 (Nós Seremos Uma Equipe E Usaremos a Mesma Conta Para Postagem Então, Iremos Asina-lá No Final)

 Como O Blogger Está Sendo Iniciado, Quero Que Vocês Me Conheçam Mais, Me Chamo Ana Sou a "Dona" Ou Pelo Menos a Que Teve a Ideia De Criar O Blogger, Tenho 15 Anos e Minha Doll é Marocajoda (Visitem Lá, Sem Link Por Preguiça), Visitem Deem 5/5 E Me Adicionem Para Conversar, (Eu Sou Legal, Juro, Pelo menos Minha Mãe Acha, Haha)





Nenhum comentário:

Postar um comentário