quarta-feira, 15 de junho de 2016

Novidades + Avisos

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Aqui é a Marocajoda, e estou de de volta ao Antigo Stardoll Dicas & Novidades (Era esse o nome?) que não está de cara nova mas com um novo nome e alguns postagens já prontas, eu planejo começar a postar após o inicio das minhas férias onde eu poderei me organizar melhor (horários) e também onde terei mais tempo, eu também irei tentar continuar após as férias apesar que vai ser complicado então qualquer coisa mesmo antes eu já quero pedir desculpas caso não cumpra as palavras ditas mas eu irei tentar cumpri-las. Apenas um ultimo aviso eu havia parado de jogar Stardoll mas todavia eu estou voltando a jogar aos pouquinhos, e como meu objetivo aqui é mais tutoriais e ideias (Algo que eu realmente amo fazer no stardoll, horas e mais horas na mesma coisa) e sobre as postagens anteriores eu possivelmente irei modifica-las eu as considero muito vergonhosas, haha. Então sigam o conselho a seguir: não olhem a primeira postagem e siga em frente (olhe para o lado se liga no mestiço na batida do cavaco). Beijinhos e até a próxima sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário